Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

O último mestre do ar - Trailer

video

O desenhor 'O último mestre do ar - Avatar', ganhou um filme. Eu pessoalmente AMEI o filme, porque eu assistia o desenho (é sou feliz, beijosmeliga). Curtem o trailer ai =*

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sem nada pra fazer

Oi pessoas. Estou com sono, e como eu não quero ir pra cama, eu vou digitar algumas verdades sobre o nosso mundo q poucas pessoas conhecem. Exemplo.
Os gatos vieram à Terra no mesmo óvini e os da caneta BIC. É mesmo, por incrivel q pareça. As canetas eram parecidas com os gatos, e viram q tinha um objeto estranho na Terra chamado caneta (até então eram canetas Faber Castell). Depois elas chegaram para dominar tudo. Elas viram que os humanos precisavam MUITO de canetas. Então resolveram se 'disfarçar' na Terra como canteas BIC (Biológicamente Internacionalmente Carismáticas). Eu ainda não sei quais são os planos delas (as canetas), elas só me falaram q por enquanto estão vendo como é o comportamento dos seres humanos. Mas em breve elas atacarão. E não vão estar sozinhas, elas vão vir junto com TODOS os gatos do mundo (e sim, os gatos zumbis tambm), e com sua 'rainha', o bonequinho da marca da caneta BIC (aquele bonequinho maléfico com a cabeça grande, típico de ET). Então tomem cuidado. Esse papo de que o mundo vai acabar em 2012 é nada. Na verdade as canetas vão dominar à Terra e fazer os seres humanos de escravos, fabricando mais e mais canetas, para seu exército crescer e finalmente dominar TODO o universo. E esse dia está chegando, porque se voce perceber, quando voce compra uma caneta BIC, voce vai ver outra caneta em outro lugar, outra loja, até no barzinho da esquina. Elas se multiplicam rapidamente. Então tomem cuidado. Vamos todos jogar ácido sulfúrico nas canetas. O único geito de matar essas criaturas horríveis.



._.

Beyoncé e seus vídeos...

Beyoncé grava um novo vídeo (clique para assistir o vídeo). Ela esta mais pin-up do que antes. Ela é DIVA...vejam ae :)

Na cintura


Saias na cintura estão super na moda, como elas marcam a cintura, elas deixam voce mais feminina. E não é dificil de achar não...tem nas lojas de grife e até na 25 de março.


Algumas lojas q eu recomendo:

PS: Cuidado ao comprar sua saia de cintura alta. Existe vários tipos e nem todas elas podem servir pra voce, então cuidado na hora de comprar uma pra voce ;)

Esmaltes Foscos




Estão na moda essa cor sem graça, e linda ao mesmo tempo. Se vc tem aquele esmalte super vermelho e brilhante, coloque ele no armário, porque oq parece q ta pegando são os esmaltes foscos. São super lindos e da um charme as unhas!





Algumas marcas q ja lançaram seus esmaltes foscos:
http://www.impala.com.br/
http://www.risque.com.br/#/home

Lindos e charmosos...eu ja tenho o meu (Risqué-Lápis Lazuli) e vc?

PS: Esses da IMPALA são meio "velhos", mas não quer dizer q saio de moda ;)

Amanhecer será lançado nos cinemas em 2011/11/18!

Conforme o twitter da saga:
Twilight
Save the date! THE TWILIGHT SAGA: BREAKING DAWN will be released in theaters on 11/18/2011!


Crepúsculo
Save the date! THE TWILIGHT SAGA: Breaking Dawn será lançado nos cinemas em 2011/11/18!

Nem vi eclipse ainda, e ja quero ver Amanhecer...e Amanhecer nem foi gravado ainda OHGOD

terça-feira, 4 de maio de 2010

Tim Burton

Timothy Walter Burton (Burbank, 25 de agosto de 1958) é um cineasta americano.
Trabalha usualmente com temáticas sombrias, chamando para o elenco na maior parte das vezes o ator
Johnny Depp. Amante dos grandes nomes dos filmes de terror, já realizou projetos sobre Ed Wood e chamou para estrelar seus trabalhos os notórios atores de filmes de terror: Vincent Price e Christopher Lee. É casado com a atriz Helena Bonham Carter, com quem tem dois filhos.

Filmografia
1982
Hansel and Gretel (TV)
Hansel e Gretel (Portugal)
1982
Vincent
Vincent (Portugal)
1984
Frankenweenie
Frankenweenie (Brasil/Portugal)
1985
Pee-wee's Big Adventure
As Grandes Aventuras de Pee-wee (Brasil)A Grande Aventura de Pee-wee (Portugal)
1986
Faerie Tale Theatre: Alladin and His Wonderful Lamp (TV)
Alladin e a Lâmpada Maravilhosa(Brasil))Aladino e a lâmpada mágica (Portugal)
1986
Alfred Hitchcock Presents: The Jar (TV)
The Jar (Portugal)
1988
Beetlejuice
Os Fantasmas Se Divertem (Brasil)Os Fantasmas Divertem-se (Portugal)
1989
Batman
Batman (Brasil, Portugal)
1990
Edward Scissorhands
Edward Mãos-de-Tesoura (Brasil)Eduardo Mãos-de-Tesoura (Portugal)
1992
Batman Returns
Batman o Retorno (Brasil)Batman Regressa (Portugal)
1993
The Nightmare Before Christmas
O Estranho Mundo de Jack (Brasil, Portugal)
1994
Ed Wood
Ed Wood (Brasil, Portugal)
1994
Cabin Boy
Um Gaiato no Navio (Brasil)Marujo à Força/Todos a Bordo (Portugal)
1996
Mars Attacks!
Marte Ataca! (Brasil, Portugal)
1996
James and the Giant Peach
James e o Pêssego Gigante (Brasil, Portugal)
1999
Sleepy Hollow
A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (Brasil, Portugal)
2001
Planet of the Apes
Planeta dos Macacos (Brasil, Portugal)
2003
Big Fish
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas (Brasil)O Grande Peixe (Portugal)
2005
Charlie and the Chocolate Factory
A Fantástica Fábrica de Chocolate (Brasil)Charlie e a Fábrica de Chocolate (Portugal)
2005
Corpse Bride
A Noiva-Cadáver (Brasil, Portugal)
2007
Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street
"Sweeney Todd" (Brasil, Portugal)
2008
Believe It or Not (o roteiro está sendo reescrito para se adequar aos custos da Paramount (150 milhões))
Acredita ou não (Brasil, Portugal) ;
2009
9
"9 - A Salvação" (Brasil)9 (Portugal)
2010
Alice in wonderland
Alice no país das maravilhas (Brasil, Portugal)
2011
Dark Shadows
2011
Frankenweenie (Stop-Motion)
2012
Abraham Lincoln, Vampire Hunter
2015
Sleepy Beauty
http://pt.wikipedia.org/wiki/Tim_Burton


Resolvi postar um especial sobre esse cineasta muito inteligente e "crianção" aqui. Tim Burton revolucionou as historinhas de "crianças para dormir". Ele coloca terror em historinhas de crianças de um geito amigável e que não assuste tanto. Do jeito dele. E acaba sendo engraçado ao invés de assustar. Ta ai, Tim Burton pra vcs =*

Simplesmente AMEI *-*

http://www.timburton.com/
O site A CARA dele. Eu AMO o Tim Burton *---------*


Dica: Cliquem na galeria, muuuito legal (y)

Terceiro Batman e A Família Adams.

Warner marca estreia de terceiro filme de Batman para dia 20 de julho de 2012. O filme irá ser lançado 17 dias depois de Homem Aranha. Tim Burton filmará Familia Adams em 3D
http://www.euamocinema.com.br/?p=1826

EMOCIONEI

Gaga uh lálá!

video

Lady Gaga, nome artístico de Stefani Joanne Angelina Germanotta (Nova Iorque, 28 de março de 1986), é uma cantora de dance-pop e eletrônica dos Estados Unidos, vencedora de dois Grammy Awards. Depois de ter sido contratada e logo despedida da Def Jam Records aos 19 anos de idade, começou a se apresentar no cenário musical de rock no sudeste da cidade de Nova Iorque. Durante este período, trabalhava para a gravadora Interscope Records como compositora para artistas conhecidos, incluindo Akon, que, depois de ouvir Gaga cantar, convenceu o presidente da Interscope Jimmy Iovine a contratá-la para um acordo musical entre a gravadora e a de Akon Kon Live. Seu álbum de estreia The Fame foi lançado em agosto de 2008 contando com um grande êxito comercial e crítico. Em adição por receber várias críticas positivas, o álbum chegou ao primeiro lugar de vendas em quatro países, além de nos Estados Unidos pela parada da Billboard "Top Electronic Albums". Os dois primeiros singles do álbum, "Just Dance" e "Poker Face", se tornaram grandes sucessos internacionais, sendo que o primeiro foi indicado na categoria "Melhor Canção Dançante" no 51º Grammy Awards. Em 2009, depois de abrir turnês de grupos como New Kids on the Block e Pussycat Dolls, embarcou na sua própria, a The Fame Ball Tour. Ainda, conseguiu vender mais de 20 milhões de singles digitais e 8 milhões de álbuns mundialmente, o que fez dela um dos artistas que mais vendeu em 2009. Em 2010 atingiu a marca de 10 milhões.Lady Gaga passou a ser reconhecida mundialmente pelo sucesso dos seus singles "Just Dance", "Poker Face" e "Bad Romance".
Musicalmente, Gaga é inspirada por cantores e grupos de
glam rock como David Bowie e Queen, e por cantores de pop dos anos 80 como Cher, Cyndi Lauper, Madonna e Michael Jackson. Ela também é inspirada por moda, o que ela diz ser essencial para suas composições e apresentações, e apoia a comunidade gay ao creditá-los por seu sucesso inicial.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lady_Gaga

Postei isso sobre a Gaga, porque ela é DIVA. Algumas pessoas não gosta muiito dela, falam q ela é do capeta e etcs. Ela batalhou pra chegar aonde esta agora. Concerteza não foi falta de money, pq os pais delas são ricassos (desculpa.ae.bgs.me.liga). Mas foi falta de gravadora mesmo. Um post especial ae pra vcs sobra a Gaga, depois posto mais sobre meus artistas/famosos/cantores favoritos =*

Volteei

Fiquei ausente ae pessoas. Foi mal. Mas ja voltei, e agora tenho twitter pra quem quiser me seguir é @justrawberry e formspring é http://www.formspring.me/justrawberry

Ja vou postar coisas novas pra vcs ... ja volto =*