Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sem nada pra fazer

Oi pessoas. Estou com sono, e como eu não quero ir pra cama, eu vou digitar algumas verdades sobre o nosso mundo q poucas pessoas conhecem. Exemplo.
Os gatos vieram à Terra no mesmo óvini e os da caneta BIC. É mesmo, por incrivel q pareça. As canetas eram parecidas com os gatos, e viram q tinha um objeto estranho na Terra chamado caneta (até então eram canetas Faber Castell). Depois elas chegaram para dominar tudo. Elas viram que os humanos precisavam MUITO de canetas. Então resolveram se 'disfarçar' na Terra como canteas BIC (Biológicamente Internacionalmente Carismáticas). Eu ainda não sei quais são os planos delas (as canetas), elas só me falaram q por enquanto estão vendo como é o comportamento dos seres humanos. Mas em breve elas atacarão. E não vão estar sozinhas, elas vão vir junto com TODOS os gatos do mundo (e sim, os gatos zumbis tambm), e com sua 'rainha', o bonequinho da marca da caneta BIC (aquele bonequinho maléfico com a cabeça grande, típico de ET). Então tomem cuidado. Esse papo de que o mundo vai acabar em 2012 é nada. Na verdade as canetas vão dominar à Terra e fazer os seres humanos de escravos, fabricando mais e mais canetas, para seu exército crescer e finalmente dominar TODO o universo. E esse dia está chegando, porque se voce perceber, quando voce compra uma caneta BIC, voce vai ver outra caneta em outro lugar, outra loja, até no barzinho da esquina. Elas se multiplicam rapidamente. Então tomem cuidado. Vamos todos jogar ácido sulfúrico nas canetas. O único geito de matar essas criaturas horríveis.



._.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente ;)